Verniz De Gel é melhor que Unhas De Gel,pois Não danificam a unha

Enquanto que oGel normal para unhas não pode ser simplesmente removido, o Verniz de Gel UV(Soak Off Gel)para as unhas como o nome sugere é destacável . Pode realmente ser removido com facilidade. Este off gel é uma ótima alternativa, para você que precisa dar uma aparência brilhante para as suas unhas naturais ou artificiais, eles costumam dar uma imagem correcta com aspecto natural. Este gel dura muito mais tempo do que as pinturas de unhas tradicionais.


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Adesivos para unhas


Os adesivos para as unhas é simples e fácil de usar. As unhas transformam-se num instante.Ficam lindas para qualquer ocasião.

Com a nossa gama de adesivos para unhas você vai surpreender toda gente. o processo não é difícil, use a sua imaginação para criar seus próprios extilos nas unhas,pode criar listras ou apenas francesas, todos vão olhar e elogia-la. é simplesmente divino!

Veja os dedos das mãos e pés de Lady Gaga, Katy Perry, e Beyoncé, a Blizx Nail conceito Dos adesivos para as unhas já estão disponíveis em Portugal

Os adesivos para as unhas são lâminas extremamente finas aplicadas diretamente na unha com resultados imediatos. Não é preciso esperar para unha polonês para secar e sem acabamento necessário e dura até duas semanas para as unhas; quatro semanas para os dedos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.